Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A Gráfica Ideal de Águeda tem vindo a crescer de forma sustentada desde a sua fundação em 1945 e conta hoje com cerca de 80 colaboradores e com uma capacidade instalada que permite transformar 10.000 toneladas de matéria-prima por ano. A integração no Grupo Levira em 2000, ano em que a Gráfica Ideal de Águeda também a Certificação da Qualidade, resultou numa politica de forte investimento. Dispomos actualmente de um parque industrial capaz de satisfazer as exigências de mercado, nomeadamente no sector das embalagens litografadas.

Numa área coberta de 10.000 m2 implantada num total de 22.000 m2, contamos com 17 corpos de impressão de grande formato e 6 de pequeno formato, máquina de contra colar micro, de corte e vinco, de fecho e colagem, de dobragem, de aplicação de janelas de acetato, etc. Os últimos 65 anos assistiram a factos históricos importantes, mas o último século será indubitavelmente lembrado como o século da comunicação.
A um universo cada vez mais exigente e competitivo, responderam os actores da aldeia global com mais eficácia, maior qualidade, melhores produtos e serviços. Na Gráfica Ideal de Águeda construímos, nestas seis décadas, uma cultura própria assente numa postura de seriedade e num legado dos quais nos orgulhamos.

O mercado traduz-se hoje em criatividade, inovação, knowhow, rigor, qualidade. É este o desafio que enfrentamos todos os dias e que será ainda mais fascinante no futuro. Fornecemos produtos e serviços a parceiros exigentes, a cujas solicitações adaptamos constantemente os nossos recursos humanos e técnicos. Do formulário simples à mais sofisticada embalagem. Do rótulo impresso ao catálogo de prestigio. Do sector alimentar ao das telecomunicações.